Mostrando postagens com marcador Blogueiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blogueiras. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de março de 2015

Tag: De Tudo Um Pouco

Oie gente ! como vai? bem essa é mais uma tag, indicada pela Gabriela Izidório do blog Sintonia do Blush. Mais uma vez obrigada Gabi por indica está tag.
A Tag consiste em responder 11 perguntas então vamos.


1- Qual seu estilo musical preferido?
 Day: Eu sou bem eclética em relação a isso, a todo momento to ouvindo um ritmo diferente, mas se tivesse que escolher escolheria, rock, rap e mpb. 
 Dary: Ouço quase de tudo. Se você fosse dá uma olhada nas minhas Playlists ia ver !

2- Peça de roupa é a sua queridinha no momento?
Day: Um short cintura alta, que ainda nem usei ><
Dary: Uma regata preta do mickey, ela é demais !

3- Qual dos seus esmaltes é o mais divo?(marca e cor) 
Day: Não é meu preferido, mas enfim, é o Aguenta Coração ( Colorama )
Dary: Não diria divo, mais tá na minha lista de queridinhos Poção da Paixão ( Beauty Color)

4- Shorts ou Saia? Por que?
Day: Short, me sinto desconfortável com saia, menos se for do joelho pra baixo.( não tenho saia) 
Dary: Concerteza shorts, é uma raridade extrema eu usar saia, sei lá não fico confortável, toda hora eu tenho que ficar passando a mão na saia ou segurando ela !

5- Cabelo liso ou cacheado? 
Day: Liso 
Dary: Liso

6- Salto ou Sapatilha? 
Day: Pode escolher os dois ? :P, n?, salto arruma mais.
Dary: Salto

7- Brigadeiro ou Sorvete? 
Day: Apesar de gostar muito de brigadeiro, prefiro sorvete <3
Dary: Isso depende do sorvete. Mas prefiro brigadeiro ( eu acho )

8- Doce ou Salgado? 
Day: DOCEEE <3
Dary: Doce, eu enjoo fácil. Salgado costuma ser, sei lá salgado ??? Vou de doce.

9- Como você define seu estilo? 
Day: Huum, não sei, acho que eu tenho um estilo a cada momento. 
Dary: Eclética

10- Você é do tipo de mulher consumista,ou só compra o básico? 
Day: Acho que só compro o básico, mas no fundo eu tenho meu lado consumista.
Dary: Não me considero consumista, compro o necessário. Mas quem não tem suas quedas !

11- Você se considera muito vaidosa?
Day: Sim ><
Dary: Não muito. Talvez quem sabe.

E por último eu teria que indicar 11 blogs que tenham menos de 500 seguidores. Mas só indicarei: 

 A Maria Eduarda do Blog Maria Eduarda Lima

O Leonardo do Blog Papos Paralelos 

E a Ana do Blog Ooh Anna Julia


domingo, 22 de março de 2015

Projeto: Meu Diário Fotográfico #1




Oie gente! como vai vocês? espero que bem, enfim hoje sai o meu primeiro poste do projeto meu diário fotográfico, quero pedir desculpas pois era pra ter saído ontem, só que ocorreu problemas e não deu :( , quem não conhece o projeto ainda, clica aqui , e vamos ver o que esses 15 dias me reservaram.

 
Pense em uma ânsia pra acabar de ler um livro e começar outros esse foi meu caso com esses três, meus fins de semanas tavam se resumindo nisso, e eu até indico esse livro reconstruindo Amelia pra vocês achei super interessante, só não indico os outros dois porque ainda não li mas devem ser muito bons <3. 


Eu amo tirar fotos do céu, e podem ter certeza que vocês ainda vão ver mais imagens do céu nesse projeto :P, bem gente ai vocês se perguntam porque é que ver o sol se ponde ou o sol nascendo me da paz, me traz calma, me faz pensar em Deus e tudo de bom que ele criou. 



Muitos estudos né gente, ultimamente ta sendo muita coisa pra estudar e fazer ao mesmo tempo.  



Mais uma de céu e verde e tudo :P, um dia pra descontrair, esse ai é no parque aquático, que fica bem longinho de onde eu moro, mas mesmo assim amo.


Pra vocês ficarem querendo, hehehe, esse livro ai é os assassinos do cartão postal o de lá de cima, eu to amando, e super indico a vocês, lembrando que ainda não acabei de ler.

 Gente queria pedir desculpas a vocês pela pouca quantia de fotos, mais com o tempo eu vou melhorando, e lembrando daqui a 9 dia vai sair a segunda edição do projeto, e pretendo ir colocando cada vez mais fotos.

domingo, 1 de março de 2015

Projeto : Meu Diário Fotográfico

Oie gente !
Como estão vocês ?
 Então gente, este post é pra falar sobre um projeto maravilhoso criado pela Joice do blog Moda Fashison e a Mara do Blog Modismo, e vamos conhecer esse projeto !



Bem gente e o projeto consiste em:

1-  Postar fotos a cada 15 dias, as fotos devem ser de coisas, objetos, lugares ou pessoas que marcaram seus dias.


2- Agora somos 12 (comigo) blogueiras fazendo este projeto, mas se você se interessou e que fazer junto vai lá no blog das criadoras e comunica ! 

3- E se você quiser acompanhar o diário de algumas das blogueiras é só da uma olhada nos seguintes links: 

1-  Joice do blog Moda Fashison

2- Mara do  Blog Modismo

3- Eva do blog Flores e Canções

4- Lay do blog Lala Woolds Make Up

5- Driih Barbosa do blog Banana e Mel

6-  Pamela do blog Dois Sonhos

7-  Paola do blog Feito Feminino

8- Patricia do blog Pati Araujo

9- Andreza do blog Andreza Sobrinho

10- Leila do blog Cotidiano e suas Descobertas

11- Natalia do blog My Beauty Blends

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tag: Make Total


Oi gente hoje eu vou está respondendo está tag sobre make indicada pela Joice do blog Moda Fashion, espero que vocês gostem da tag e vamos lá ! 



Perguntas TAG Make Total:
1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante? 
   Day: Nude 
   Dary:Nude


2. Você é viciada em maquiagem? 
   Day: Não, mas não vivo sem kkk 
   Dary: Acho que não. Só não saio sem pra alguns lugares.


3. Com que frequencia você se maqueia? 
   Day: Na maior parte do tempo sempre *-*  
   Dary: Quase todos os dias, quase.


4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
   Day:  Acho que sim *-* 
   Dary:  Assim é mais questão de gosto, mas eu acho que tem suas faixas etárias 


5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
  Day: Fenzza e Mary Kay 
  Dary: Avon e Make b


6. Qual o seu batom queridinho do momento?

  Day: Eu não uso batom. *-* 
  Dary:Chocolate da Avon, linha pop love.


7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar? 
  Day: Delineador ou lápis de olho, eu adoro <3 
  Dary: Lápis de olho, concerteza. Pra mim maquiagem sem ele, não é make !


8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?

  Day: Batom vermelho ou de cores bem vivas. 
  Dary: Batom vermelho.


9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira? 

  Day: Mary Kay
  Dary: Mary Kay


10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque? 

 Day: Base e corretivo 
 Dary: Primer e base é simples, prático e leve. Eu adoro ! Além do mais minha make é mais caprichada no olho.


11. Escolha 4 pessoas para responder essa TAG… 


1- Patricinha Desajeitada

2- Pra quem quiser responder.