Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de março de 2015

Playlist Sinta-se bem

Oie meninas ou meninos ! Oi pra todo mundo. Como vai vocês ? espero que bem, caso não esteja trouxe músicas, ou até pra quem ta bem, é esse o meu remédio caso vocês não esteja bem e uma passadinha no médico kk, porque to indicando músicas? porque me fazem esquecer os problemas, me fazem sentir bem comigo e com o mundo hehe e vamos á playlist.





1- Brave Honest Beautiful - Fifth Harmony ft Meghan Trainor

Eu gosto muito desse grupo apesar de só ter duas musicas delas no celular,
      

2- STRIKE - SOL DE PAZ 
Eu já indiquei essa música aqui, quem quiser ver a outra playlist em que ela ta clica > aqui <


   


3- Beyoncé - Pretty Hurts
Essa letras traz muita verdade em uma música. 

  


4- Maria Gadú - "Quase sem querer"
 Eu to apaixonada por essa música <3

                                   

OBS: Queria pedir desculpas a vocês que acessaram o blog para ver o projeto, prometo a vocês que postarei quinta feira.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Playlist 5 músicas


 Oi gente, bem vocês não conhecem meu gosto musical, mas acho que basta dizer que eu sou bem eclética em relação a isso o que é verdade, enfim trouxe pra vocês as músicas que eu mais venho ouvindo ultimamente, espero que gostem dela assim como eu. 




1- Sol de Paz da Banda Strike 



2- Deixa o Menino Jogar de Natiruts



3- Homem Aranha de Jorge Vercílio



4- Sete Vidas de Pitty 


5- Donzela de Luan Santana




Claro que tem varias outras musicas de outros ritmos mas se eu fosse botar todas iria ser uma longa postagem.