Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vai Virar Filme !!

Oi gente quanto tempo hein?! bem o que eu vou falar eu tenho certeza que muita gente já sabe, assim como eu já sei a muito tempo, só que eu acho bom está falando porque eu pretendo fazer a resenha do filme logo quando assisti, já li os três livros que vou citar, mas não quero fazer resenha porque li a um bom tempinho então eu posso acabar falando coisas nada a ver hehe.

Quem acompanha o escritor John Green sabe que mais 3 livros dele vai virar filme ( eu não acompanho ele mas sei).

                               

1- Deixa a neve cair : Apesar de muito pesquisar não vi nada referente a data nem aos atores que iram fazer, mas leiam o livro é apaixonante.

                                

2- Quem é Você Alasca? : O primeiro livro lançado por John Green também, eu amei esse livro me fez chorar haha, e sinceramente não vejo a hora de ver ele na telinha, pelo visto o filme irá chegar logo após o lançamento de Cidades de Papel.

                                 Resultado de imagem para cidades de papel

3- Cidades de Papel : Esse livro dai eu demorei pra ler porque de inicio não achei que tava tão interessante mas fico melhor, bem melhor , eu sei que terá a participação do ator Nat Wolff e da atriz e modelo Cara Delevingne e que o lançamento é em 31 de julho, mas nos Estados Unidos ou seja iremos esperar mais um pouco hehe. 


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O Reino das Vozes que não se Calam

Oi gente, bem essa é a primeira resenha do blog, não sou muito boa nisso, mas espero que gostem.



Capa-O-Reino-das-vozes-que-não-se-calam-Carolina-Munhóz-e-Sophia-Abrahão




Autoras: Carolina  Munhoz                                                                          
               e Sophia Abrahão

TÍtulo do livro: O Reino das Vozes que não se Calam.

Editora: Rocco  

Paginas: 288.

Eu tinha uma opinião quase certa sobre o livro, mas depois eu fui ler algumas resenhas acabei me distorcendo muito da minha primeira opinião, na verdade fiquei dividida. Então, vamos lá.

Na minha primeira opinião, eu achei que o livro realmente era bom, e não tinha defeitos, a história é sobre a vida de Sophie, que é ruiva e magra, muito magra, e após ser humilhada em uma festa começa a visitar  o Reino Das Vozes Que Não se Calam, de inicio ela pensa que tudo é um sonho mas depois percebe que ela realmente vai para esta outra dimensão o  “Reino “ e que é rainha de lá.

Super pequeno esse trechinho explicando o livro. Hehe. É para a postagem não ficar comprida vamos a minha sincera opinião.

Minha impressão foi de que Sophie era uma garota “diferente” que sofria de bullying por ser realmente magra, que viajava para o “ Reino “, que queria uma vida “normal “, pra mim o livro teve uma boa escrita e interessante eu realmente gostei e fui lendo, lendo e lendo cada vez mais até eu acabar e querer mais.

Já agora depois de ler uma resenha eu vi que de certa forma ela tinha razão, a Sophie tinha sim algum problema alimentar porque pelo que a história conta, o tempo que ela ficava sem comer as vezes eram  incrivelmente longos, acho que em certos momentos também a escritora deixou a história meia superficial, faltou detalhes em certos momentos , porque eu amo os detalhes rsrs, mas de resto eu realmente indico achei a história legal e interessante. 




quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Wishlist Literária

Boa noite, ( estou fazendo a postagem de noite ) bem pra quem não sabe eu gosto muito de ler livros e tem sempre aquele livro que estamos de olho então aqui está alguns do que eu mais quero no momento.

1- A elite, é o segundo de uma trilogia escrita por Kiera Cass e eu estou louca por ele e pelo terceiro volume claro.

 

2- O reino das vozes que não se calam, esse dai eu vi no blog Flores e Canções e parece ser muito interessante ( o link do blog no final da postagem).


3- Quem é você Alasca, pelo que li da sinopse da saraiva aparenta ser bem interessante e legal.
 
4- Eleanor & Park esse dai eu também vi no Flores e Canções e eu já gosto de romance.