Mostrando postagens com marcador Réveillon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Réveillon. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Maquiagem e Unha para arrasar no Réveillon

Olá pessoal, vim aqui por que ( vou fazer um post,  rsrs ), amanhã de noite a grande maioria das pessoas estarão só na contagem regressiva para 2015 ( eu também sou uma dessas pessoas ), mas o que acontece, fizemos um post mostrando o cabelo ideal e a roupa ideal também, mas agora é a vez delas, as grandes chaves pra fechar aquele look ideal:


Maquiagem:
    Eu sou do tipo que ama caprichar no olho, mas vamos ao que interessa, logo abaixo eu selecionei quatro maquiagens.


1- Essas duas é pra quem prefere o básico. Achei a primeira linda e fofa e a segunda bem mais básica mas ainda sim magnifica.




                                                                                                           

2-  Já essas duas são de arrasar, pra você que ama um pouco mais de cor.



             


Unhas:





    As unhas pra mim são tao especiais quanto a maquiagem e claro que não vamos nos esquecer dela, aqui vão mais dois modelos pra você se inspirar e arrasar nesse Réveillon.

1- Bem gente essa dai é show eu achei essa a cara do revéillon




2- E por fim essa branca com francesinha super linda e simples.
                                                                                                   
       

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Roupas e Cabelos inspiração para Réveillon

Oi gente aqui está alguns looks para servir de inspiração para o réveillon de vocês.



1- Bem esses 3 looks dai é pra quem gosta de coisas mais simples, mas não querem sair do salto rs, nas imagens não tem, mas da pra compor o look com uma pulseirinha, uma bolsa de mão ou um colar.



2- Saindo do branco tradicional, tem esse vermelho lindo, eu amei todos esses dai mas só mudaria uma coisa que é o sapatinho do terceiro look, manteria o preto mas buscaria algo mais aberto.

   

3- Mas para quem não é tão fã de vestidos, tem esse look lindo que é um short de renda, blusa branca com manga e uma bolsa, no caso dessa imagem não da pra ver qual sapato ela usa mas eu colocaria um salto.



4- Quem não quer o cabelo solto, vai de trança que é uma boa opção, apesar de ser bem velho, nunca deixou de ser linda e também existe várias opções de tranças



5- Para os cabelos curtos apesar de alguns penteados serem simples não deixam de ter seu glamour.


              Bem gente não importa, curto, médio ou grande o que                                             importa é se sentir bem.