Mostrando postagens com marcador Vício. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vício. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de março de 2015

Playlist Sinta-se bem

Oie meninas ou meninos ! Oi pra todo mundo. Como vai vocês ? espero que bem, caso não esteja trouxe músicas, ou até pra quem ta bem, é esse o meu remédio caso vocês não esteja bem e uma passadinha no médico kk, porque to indicando músicas? porque me fazem esquecer os problemas, me fazem sentir bem comigo e com o mundo hehe e vamos á playlist.





1- Brave Honest Beautiful - Fifth Harmony ft Meghan Trainor

Eu gosto muito desse grupo apesar de só ter duas musicas delas no celular,
      

2- STRIKE - SOL DE PAZ 
Eu já indiquei essa música aqui, quem quiser ver a outra playlist em que ela ta clica > aqui <


   


3- Beyoncé - Pretty Hurts
Essa letras traz muita verdade em uma música. 

  


4- Maria Gadú - "Quase sem querer"
 Eu to apaixonada por essa música <3

                                   

OBS: Queria pedir desculpas a vocês que acessaram o blog para ver o projeto, prometo a vocês que postarei quinta feira.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vai Virar Filme !!

Oi gente quanto tempo hein?! bem o que eu vou falar eu tenho certeza que muita gente já sabe, assim como eu já sei a muito tempo, só que eu acho bom está falando porque eu pretendo fazer a resenha do filme logo quando assisti, já li os três livros que vou citar, mas não quero fazer resenha porque li a um bom tempinho então eu posso acabar falando coisas nada a ver hehe.

Quem acompanha o escritor John Green sabe que mais 3 livros dele vai virar filme ( eu não acompanho ele mas sei).

                               

1- Deixa a neve cair : Apesar de muito pesquisar não vi nada referente a data nem aos atores que iram fazer, mas leiam o livro é apaixonante.

                                

2- Quem é Você Alasca? : O primeiro livro lançado por John Green também, eu amei esse livro me fez chorar haha, e sinceramente não vejo a hora de ver ele na telinha, pelo visto o filme irá chegar logo após o lançamento de Cidades de Papel.

                                 Resultado de imagem para cidades de papel

3- Cidades de Papel : Esse livro dai eu demorei pra ler porque de inicio não achei que tava tão interessante mas fico melhor, bem melhor , eu sei que terá a participação do ator Nat Wolff e da atriz e modelo Cara Delevingne e que o lançamento é em 31 de julho, mas nos Estados Unidos ou seja iremos esperar mais um pouco hehe. 


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O Reino das Vozes que não se Calam

Oi gente, bem essa é a primeira resenha do blog, não sou muito boa nisso, mas espero que gostem.



Capa-O-Reino-das-vozes-que-não-se-calam-Carolina-Munhóz-e-Sophia-Abrahão




Autoras: Carolina  Munhoz                                                                          
               e Sophia Abrahão

TÍtulo do livro: O Reino das Vozes que não se Calam.

Editora: Rocco  

Paginas: 288.

Eu tinha uma opinião quase certa sobre o livro, mas depois eu fui ler algumas resenhas acabei me distorcendo muito da minha primeira opinião, na verdade fiquei dividida. Então, vamos lá.

Na minha primeira opinião, eu achei que o livro realmente era bom, e não tinha defeitos, a história é sobre a vida de Sophie, que é ruiva e magra, muito magra, e após ser humilhada em uma festa começa a visitar  o Reino Das Vozes Que Não se Calam, de inicio ela pensa que tudo é um sonho mas depois percebe que ela realmente vai para esta outra dimensão o  “Reino “ e que é rainha de lá.

Super pequeno esse trechinho explicando o livro. Hehe. É para a postagem não ficar comprida vamos a minha sincera opinião.

Minha impressão foi de que Sophie era uma garota “diferente” que sofria de bullying por ser realmente magra, que viajava para o “ Reino “, que queria uma vida “normal “, pra mim o livro teve uma boa escrita e interessante eu realmente gostei e fui lendo, lendo e lendo cada vez mais até eu acabar e querer mais.

Já agora depois de ler uma resenha eu vi que de certa forma ela tinha razão, a Sophie tinha sim algum problema alimentar porque pelo que a história conta, o tempo que ela ficava sem comer as vezes eram  incrivelmente longos, acho que em certos momentos também a escritora deixou a história meia superficial, faltou detalhes em certos momentos , porque eu amo os detalhes rsrs, mas de resto eu realmente indico achei a história legal e interessante. 




terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2 Séries que eu indico



Oi gente bem, nessa postagem  vou indicar 2 séries que eu amo, uma mais que a outra mas continuo amando.

1- The Vampire Diaries ( Diarios de uma Vampiro )



     Esta é a sinopse da serie: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   
Esse é um pequeno trecho, E aqui vai um pouco da minha percepção da serie. 
     È uma ótima série, tem de tudo que eu gosto, os canis que eu sei que passa são a MTV e a Warner, no caso eu só assisto na MTV que no momento pararam de passar novos episódios da série  e só vai voltar dia 12/01 ( não vejo a hora). No momento ela está com  6 temporadas, e parece que não haverá outra, pelo menos até o ponto que eu sei.  Os meus personagens preferidos são Damon ( o vampiro lindo :3 interpretado por Ian Somerhalder.) e Bonnie.  

2- The Originals ( Os Originais ) 



     Essa é a spin-off de The Vampire Diaries, aqui vai uma partezinha da sinopse.
   The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
      Eu gosto muito da série mas não tanto quanto a de cima, o canal que eu sei que passa é a MTV mas está na mesma situação de TVD ( The Vampire Diaries ) só volta dia 12/01, é uma série muito, muito boa mesmo indico.
P.S. Gente só pra vocês saberem porque do nome The Originals, é porque é a historia dos primeiros vampiros, os originais.