terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2 Séries que eu indico



Oi gente bem, nessa postagem  vou indicar 2 séries que eu amo, uma mais que a outra mas continuo amando.

1- The Vampire Diaries ( Diarios de uma Vampiro )



     Esta é a sinopse da serie: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   
Esse é um pequeno trecho, E aqui vai um pouco da minha percepção da serie. 
     È uma ótima série, tem de tudo que eu gosto, os canis que eu sei que passa são a MTV e a Warner, no caso eu só assisto na MTV que no momento pararam de passar novos episódios da série  e só vai voltar dia 12/01 ( não vejo a hora). No momento ela está com  6 temporadas, e parece que não haverá outra, pelo menos até o ponto que eu sei.  Os meus personagens preferidos são Damon ( o vampiro lindo :3 interpretado por Ian Somerhalder.) e Bonnie.  

2- The Originals ( Os Originais ) 



     Essa é a spin-off de The Vampire Diaries, aqui vai uma partezinha da sinopse.
   The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
      Eu gosto muito da série mas não tanto quanto a de cima, o canal que eu sei que passa é a MTV mas está na mesma situação de TVD ( The Vampire Diaries ) só volta dia 12/01, é uma série muito, muito boa mesmo indico.
P.S. Gente só pra vocês saberem porque do nome The Originals, é porque é a historia dos primeiros vampiros, os originais.


4 comentários:

  1. Eu amo essas duas séries, e foi legal encontrar um blog falando delas, mas, falando como blogueira, cuidado com os erros na escrita, isso conta muitos pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por falar, já consertei, e dessa vez ta ok! rs.
      Deixa o seu blog, vai ser um prazer acessar.
      Beijos!

      Excluir
  2. eu amo vampires diaries e super indico!! *-* #muitomara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Esta série é simplesmente perfeita !

      Excluir