terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Maquiagem e Unha para arrasar no Réveillon

Olá pessoal, vim aqui por que ( vou fazer um post,  rsrs ), amanhã de noite a grande maioria das pessoas estarão só na contagem regressiva para 2015 ( eu também sou uma dessas pessoas ), mas o que acontece, fizemos um post mostrando o cabelo ideal e a roupa ideal também, mas agora é a vez delas, as grandes chaves pra fechar aquele look ideal:


Maquiagem:
    Eu sou do tipo que ama caprichar no olho, mas vamos ao que interessa, logo abaixo eu selecionei quatro maquiagens.


1- Essas duas é pra quem prefere o básico. Achei a primeira linda e fofa e a segunda bem mais básica mas ainda sim magnifica.




                                                                                                           

2-  Já essas duas são de arrasar, pra você que ama um pouco mais de cor.



             


Unhas:





    As unhas pra mim são tao especiais quanto a maquiagem e claro que não vamos nos esquecer dela, aqui vão mais dois modelos pra você se inspirar e arrasar nesse Réveillon.

1- Bem gente essa dai é show eu achei essa a cara do revéillon




2- E por fim essa branca com francesinha super linda e simples.
                                                                                                   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário