segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Kimono: Um Hit pro Verão

Oi gente !
 Vim mostrar pra vocês, o kimono. Que além de ser uma peça que está em alta, é ótimo pra compor aqueles looks básicos, mas que podem ser incrementados.
Eu aposto, que muita gente já sabe do que estou falando, mas para aqueles que não sabem: algumas imagens.

        

 E esses são os famosos kimonos. Eles caem bem com: calças, vestidos, maxi colar. Resumindo, só basta ser criativo.
  Bem gente, eu andei pesquisando sobre os kimonos em algumas lojas, só que os modelos que eu vi, além de não serem muito bonitos, pra completar os preços variavam de R$ 80,00 á R$ 160,00. No caso de outros tipos de peça ( shorts, vestidos, saias ou qualquer outra ciosa ), esses valores são até consideráveis, mas eu não sei se pagaria esse preço em um kimono , apesar de eu querer muito e amar. Então aqui vai alguns D.I.Y para vocês curtirem, e economizarem é claro !

 




Eu espero que tenham gostado, beijos.

2 comentários: