quinta-feira, 18 de junho de 2015

Resenha: Os Assassinos do Cartão Postal

Oie gente, como vai vocês ? espero que bem ! eu e minha irmã sumimos não foi ? desculpa gente andamos muito ocupadas esses tempos estudando, malhando fazendo as coisas dentro de casa e o tempo acabou ficando curto para a gente, mas tem recesso ai então eu pretendo postar bastante e deixar postagens já prontas.

   Mas enfim aqui vai a resenha de um livro que queria ter postado já a tempo mas bem, é como eu disse la em cima rs, espero que se interessem pelo livro, e vamos lá.




     

Autor: James Patteson

Título do Livro: Os Assassinos do Cartão-Postal

Editora: Arqueiro

Páginas: 303


      O livro traz a historia de Jacob Kanon um policial / pai, que vê sua filha e o marido mortos na lua de mel por assassinos em série, daí Jacob sai da sua cidade (New York) para ir á procura dos assassinos da sua filha que continuam a matar mais e mais.
          Com mais um assassinato na cidade de Estocolmo, na Suécia, Jabob viaja até lá e vai de encontro com a jornalista Dessie, uma das pessoas que recebeu o cartão postal dos assassinos daí vem o desenrolar do livro com um romance, e com uma história cada vez mais interessante.
     



Também traz várias descobertas sobre os assassinos super interessantes, o livro tem uma escrita fácil de se entender e é muito cativante, a partir de um determinado momento eu não consegui mais parar de ler, apesar do final quase previsível, o livro é muito bom mesmo, foi o primeiro livro do autor James Patersson que eu li e o primeiro livro policial, e eu simplesmente amei e pretendo comprar vários outros. Vou deixar aqui um trechinho dito pelo Jacob na página 34.
 
         " Eles mataram a minha filha em Roma - explicou. - Cortaram a garganta de Kimmy e Steven em um quarto de hotel em Trastevere. Então, sim, estou obsessivo. E vou persegui-los até o inferno congelar."

Espero que tenham gostado deixem a opinião de vocês nos comentários beijos e até o próximo post.

2 comentários: