sábado, 27 de junho de 2015

Top 5 Livros que Li em 2014

Oi gente, iai como estão vocês?
Essa postagem é pra falar adivinhe sobre o que? Como você soube !? ( to brincando pra vocês não acharem que to louca kk )  livros é o tipo de postagem que mais gosto de fazer porque eu AMO livros, Enfim to aqui enrolando, mas não preciso nem falar muito porque o título já fala tudo, Vamos a lista.
P.S. Não ta em ordem de preferidos, selecionei aleatoriamente.
P.S. O livro nº 4, eu não pude tirar a foto porque eu li emprestado da minha amiga, então utilizei a imagem da internet.

1- Quem é Você Alasca - John Green



Bem gente EU acho que o livro tem uma ótima historia, mas não gostei do final :(, triste, ( quem gosta de finais tristes? creio que ninguém)  não se preocupem n irei dar spoiler, eu tenho certeza que muita gente já leu vários livros do autor incluindo esse, e os dois próximos da lista mas eu insisto em por aqui para quem não leu, não perder mais tempo.

2- Deixa a Neve Cair - John Green , Maureen Jonhson, Lauren Myracle.

     

O livro é divido em três contos cada um com um autor diferente dos citados lá em cima ( claro ) e 1 tendo a ver com o outro e são simplesmente perfeitos principalmente o primeiro escrito por Maureen Johnson que foi super fofo e romântico, eu amei o livro inteiro.

3- Cidades de Papel - Jonh Green
 
                 

Não, Jonh Green não esta me pagando para fazer propaganda dele, hehehe, é por que gente é realmente muito bom, e eu gosto de compartilhar tudo que acho bom com vocês, mas enfim vamos falar do livro, de começo eu admito que eu não gostei do livro, mas eu fui lendo, e lendo, e lendo até que chegou em um ponto o qual eu não parei mais, e espero que com vocês seja o mesmo, eu achei o livro muito bom mesmo.

4- Reconstruindo Amelia - Kimberly McCreight





O livro tem uma historia surpreendente, EU achei que era uma pessoa depois outra e depois outra rsrs, até que chegou na pessoa menos esperada, o livro é realmente muito bom.


5- Eleanor e Park - Rainbow Rowell



O livro é uma historia de amor muito linda, muito linda mesmo, gente eu queria falar muita, muita, muita coisa mesmo sobre esse livro ele é ♥ mas eu sei que se eu continuar eu vou dar spoilers, então eu acabo por aqui, mas quem gosta de romance, compre você não vai se arrepender.



4 comentários:

  1. Quem é você Alasca é ótimo , e digo a mesma coisa de Deixe a neve cair e Eleanor e Park .
    Eleanor e Park é meu xodó , e creio que você saiba porque né Thuca ( Day )? , hehe ♥.
    Comecei a ler Reconstruindo Amélia agorinha , então não tenho uma opinião formada sobre ele ainda , mas creio que seja bom . E Cidades de papel você vai me emprestar , viu? Preciso ler antes que estreie o filme !

    Beijos ♥

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hehe sei bem o por que ;P
    Ok! Mas cê vai ter que esperar, kkk, Ray pediu hehe

    Beijos ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa nao sou so eu que sou apaixonada por livros alias estou louca pra ler eleonor e park

    Annaalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Somos Ana rsrsrs !
    Eleonor e Park e realmente muito bom... Você tem que ler mesmo !!!

    ResponderExcluir